sábado, 23 de fevereiro de 2013

Medicamentos de nossas florestas... Vamos voltar???

Medicina da nossa floresta...
Todos os medicamentos e substâncias provém da natureza. 
Os sintéticos apenas tentam imitá-las...

Filme curto e singelo...
https://vimeo.com/36472952
Medicine of our forest ...All drugs and substances derived from nature.

Synthetics only try to imitate them ...
Film short and simple ...

Médecine de notre forêt ...
Tous les médicaments et substances dérivées de la nature.
Synthétiques seulement essayer de les imiter ...Film court et simple ...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Acupuntura e Inteligência Intuitiva. Temas do Salutis de segunda. Confira.


No programa Salutis de hoje, 25 de fevereiro, logo mais às 14h, vamos tratar de dois assuntos super importantes.

Para falar sobre Acupuntura entrevistarei Silvana Lutaif, dentista, homeopata, acupunturista há 24 anos, mestra em história da ciência, professora e diretora da Associação Brasileira de Acupuntura - ABA.

E para falar sobre
 Inteligência Intuitiva, irei entrevistar Carlos Florêncio, terapeuta, autor, palestrante e comunicador. Florêncio é uma pessoa que nasceu com essa inteligência desenvolvida e aprendeu a usá-la em seu trabalho. Hoje se destaca por esse misterioso poder, quase místico, mas que para ele é uma ferramenta, apenas uma inteligência.
Lembro que os internautas participam ao vivo, via chat ou linha direta, enviando perguntas ao entrevistador e entrevistados.


O Salutis é um programa que visa o resgate das medicinas tradicionais e traz

Há dois tipos de homens: beta e theta. Como cada um acessa o Código Secreto.


O terapeuta e visionário Horácio Frazão garante que existem dois tipos de homens: o beta e o teta. E explica como cada um deles deve fazer para realizar suas aformações e modificar seus padrões de pensamentos e crenças.
Confira.

Frazão 3
The therapist and visionary Horace Frazão ensures that there are two kinds of men: the beta and theta. He explains how each should do to accomplish their afformations and modify their thought patterns and beliefs.
Check out.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Informação não. Aformação. Mas o que será isso? - Código Secreto...


Horácio Frazão, neste trecho da entrevista ao Salutis, garante que a super comunicação não é baseada na afirmação e sim na aformação. Segundo ele, trata-se de uma estratégia para dar nova forma e autorizar o cérebro e mente a adotar novos padrões contra velhas crenças.
Ele garante que a essência do código secreto é a formulação de perguntas de capacitação para transformar os pensamentos negativos para pensamentos positivos.
Confira.

Horace Frazão, this excerpt from an interview with Salutis,

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Assim como existem céu e terra, também existem dois corações...

Trecho da palestra que estou preparando sobre Alquimia Chinesa antiga...

"Assim como existem céu e terra, também existem dois corações.
O coração de carne, embaixo, tem a forma de um grande pêssego e é encoberto pelas ´asas` do pulmão. É sustentado pelo fígado e servido pelas vísceras. Depende do mundo exterior.
Já o coração celeste, que reside na cabeça não deve comover-se
..."


Just as there are heaven and earth, there are two hearts. The heart of flesh, underneath, is shaped like a large peach and is covered by the 'wings' of the lung. It is sustained by the liver and entrails served. It depends on the outside world. But the heavenly heart, which resides in the head should not move up.

Há Código Secreto para comunicar a consciência com o cérebro?


- Será que existe um Código Secreto capaz de estabelecer comunicação direta entre a consciência e o cérebro? -- Será possível aplicar um poder considerado ilimitado de sua mente para criar e recriar qualquer coisa?
Para responder estas questões recebi no Salutis o terapeuta, pensador e palestrante Horácio Frazão. Aqui ele fala sobre sua vivência sobre suas percepções e garante que a inteligência independe da matéria. 
Confira.
- Is there a Secret Code able to establish direct communication between

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eneida Mara, Biomédica e Professora de Acupuntura da Unisa, entrevista-me no Salutis.

Eneida Mara, professora universitária de Acupuntura
A professora universitária de Acupuntura, Eneida Mara, do curso de Biomedicina da Unisa entrevistou-me no programa Salutis no final do ano passado (2012).
Na oportunidade falamos de Acupuntura, de sua prática, como deve ser o ensino e fizemos um rápido balanço do programa Salutis.
Confira.


A university professor of Acupuncture, Eneida Mara, the course of Biomedicine Unisa interviewed me Salutis the program at the end of last year (2012).
Opportunity to speak on Acupuncture, your practice, how should the school and made a quick swing Salutis program.
Check out.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A ressonância Aplicada à Saúde. Entrevista com Dr. Francisco Vianna Filho


Biorressonância foi o tema do Salutis de 3 de Setembro de 2012, quando entrevistei o Dr. Francisco Vianna Filho, médico formado pela Unicamp em 1981. Especialista em geriatria e medicina interna, homeopatia e acupunturista pela Associação Brasileira de Acupuntura – ABA, ele trabalha com medicina ortomolecular, medicina funcional e medicina biológica alemã.
Com a biorressonância é possível... Confira