quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Felicidade aparece com pessoas, não com coisas...E o que a MTC pode ajudar...

Seguindo a máxima de Einstein - de que tudo no Universo é energia e que matéria é energia condensada - ouso deduzir que os homens são matérias condensadas e com energia espiritual intrínseca. Obviamente. 
Portanto, o antigo pensamento de que a felicidade é promovida por experiências (energias) e não por bens materiais (matéria) fica, a cada dia, mais evidente. 
E agora, já se comprova que o dinheiro só poderá trazer...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pré-balanço do ano do Salutis... motivos para comemorar...

Em um pré-balanço do ano...

Agradeço o apoio e a participação de todos... com motivos para comemorar....
Visualizações do Salutis
Dr. Evaldo Leite - 6.830
Dr. Alberto Peribanez Gonzalez - 5.713
Dra. Marcia Gutierrez - 4.083

Acupuntura estética.

Entrevistei no Salutis de 16 de dezembro o colega Luis Carlos Fornazieri, acupunturista e precursor da Acupuntura Estética no Brasil. Autor dos livros Tratado de Acupuntura Estética e Laser em Acupuntura -Teoria e Prática, Fornazieri é presidente da Associação Brasileira de Acupuntura Estética -  Abrae e da Sociedade Brasileira de Laser Terapêutico, Assobralt, além de professor adjunto de escolas na Espanha e Portugal.  Atualmente dirige o Instituto Holus de ensino e pesquisa em São Paulo. Confira.  #SalutisallTV

Vai uma dorzinha aí ? - A antecipação da dor é pior que a própria dor... portanto, vigiai.


Pesquisas recentes demonstram que as pessoas sofrem por antecipação. Ou seja, muito mais do que precisam.

Estudos demonstram que a antecipação da dor é pior que a própria dor... Em outras palavras, as pessoas ficam felizes em suportar um pouco mais de dor se elas puderem senti-la agora, em vez de ficar esperando por ela, mesmo sem saber quando.
Teorias clássicas da tomada de decisão, por exemplo, supõem que as pessoas preferem adiar as punições e antecipar as recompensas porque eventos distantes parecem ser menos importantes - isso é chamado de "descontos temporais".
Entretanto, essa teoria parece desabar quando o assunto é...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013